segunda-feira, abril 04, 2016

DEPOIMENTO ANA CAROLINA LAHR

" Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência. Sou filha da Teresa e quando minha mãe descobriu a Técnica 3in1 Concepts estava maravilhada com seus resultados e esperava que toda a família pudesse usufruir desse bem. Na época ela ainda nem fazia atendimentos. Me levou até o profissional que frequentava e confesso que senti vontade de rir quando ele me pediu para estender as mãos (você vai entender quando experimentar a técnica). Na realidade, depois dessa consulta, não senti nenhuma diferença relevante, já que tinha ido lá por mera curiosidade e não me sentia mal em nenhum aspecto. Foi um ano depois que senti a real necessidade de me tratar. Não queria ir a um psicólogo, mas sabia que precisava de ajuda. Eu era uma adolescente deixada pelo primeiro namorado e não conseguia lidar com meus sentimentos. Foi quando comecei meu tratamento. O resultado foi surgindo a cada sessão. Logo que eu saia da consulta me sentia em paz e sem nenhum problema. No início, após algumas semanas, eu sentia os sintomas voltarem aos poucos, mas depois de uma nova sessão, tudo ficava bem. Depois de alguns meses me tratando, consegui me livrar de tudo que me fazia entrar numa quase depressão. Quando comecei a faculdade fui morar sozinha e essa mudança também me deixou vunerável, algumas vezes com sentimentos de angustia. Nessa época minha mãe já estava atendendo e graças à técnica consegui me manter equilibrada"

Ana Carolina Lahr