PROJETO BÊ-A-BÁ DO SER


Antes de me tornar terapeuta, atuei por muitos anos na minha área de formação, Educação Física. Durante esse período, me empenhei em oferecer uma educação diferenciada que valorizasse a construção de um Ser que soubesse quem ele era e para onde desejava ir.

Por isso, sempre me considerei uma ‘educadora do Ser Humano’ e me orgulho dessa minha profissão.

O Universo ouviu minhas intenções e me deu a oportunidade de ampliar minha atuação neste sentido ao me presentear com o conhecimento para facilitar a educação da consciência através do corpo por meio da técnica Three in One Concepts (3in1)

Foi assim que agradeci e segui trabalhando até me transformar e passar de educadora à terapeuta.

Felizmente, o Universo sabe que caminhar é meu lema e me ofereceu ainda mais recursos para que eu aprimorasse meu novo conhecimento. Foi então que descobri a Psicologia Transpessoal - quarta força da psicologia - e minha paixão pela nova profissão aumentou ainda mais.

Entendi e assimilei em meu próprio processo pessoal que toda jornada só se torna ativa se estivermos despertos e também conscientes de que toda a vida é uma oportunidade constante de aprimoramento, na qual precisamos entender e praticar as etapas do caminho a trilhar para integrar as forças pessoais, responsáveis pela capacidade de superação e atração de situações mais amorosas em nossas vidas.
Agradecida pelos recursos que o universo me trouxe, decidi retribuir eternamente - e com muito amor - à confiança atribuída. 

Meu próximo passo, após a minha descoberta pessoal, foi pensar em uma ação que saísse do âmbito individual para atingir a massa – ou pelo menos um número maior de pessoas. Foi assim que surgiu o projeto Bê-a-Bá do Ser, que visa levar conhecimento e práticas de autotransformação, transcendência e integração aos grupos.

O Bê-a-Bá do Ser é um projeto amplo e flexível que aplica variadas práticas cada uma a seu tempo, moldando-se às necessidades mostradas pelo grupo. Dentre os formatos já experimentados deste projeto estão:

- Palestras;

- Cursos;

- Workshops;

- Voluntariado;


MAIS UM PASSO

Atualmente vivo mais um momento importante da minha carreira pois estou implantando mais uma fase desse projeto, uma abordagem com a qual sonhei desde o início de minha carreira. Esse projeto visa assistir a área educacional e empresarial, na capacitação para o Desenvolvimento e Aquisição de Habilidades Sócio Emocionais, pré-requisito para o sucesso em qualquer área de nossas vidas.


O projeto é de extrema necessidade no momento atual em toda a sociedade e agregará muito aos que o vivenciarem. 


Quer mais informações sobre o Projeto Be-A-Bá do Ser? Me escreva!



PROJETO BÊ-A-BÁ DO SER na mídia: